/>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU EX-NAMORADA A FACADA EM POCRANE


POCRANE/MG – Nesta data (14/01) por volta das 12h00min os militares do Destacamento da Polícia Militar em Pocrane, lograram êxito na prisão do autor do homicídio ocorrido ontem (13/01) em Pocrane.

Os policiais militares após manterem o cerco ao autor que permaneceu toda a noite e parte da manhã escondido na mata onde ele havia embreado na data de ontem. Divididos em grupo os policiais monitoraram a área onde o homicida estava e durante a campana, visualizaram o autor Patrick Ernandes Caetano, 27 anos, saindo do local do homizio e indo para a casa de seus pais de criação, sendo seu percurso monitorado, e no local de destino os policiais realizaram a prisão em flagrante do autor.
Patrick confirmou para os militares ter desferido três golpes de faca em Josiane Capicho de Sales, 22 anos, bem como levou os policiais no local onde havia deixado a faca utilizada no crime, estando a arma suja de sangue.
Patrick foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio consumado e em seguida transferido para a cadeia pública de Ipanema onde deverá aguardar seu julgamento. Leia Mais

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO