/>

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ACIDENTE DE TRANSITO NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO 18/01/2010

IPANEMA/MG- Hoje (18/011) por volta de 01h25min a Polícia Militar em Ipanema foi acionada para comparecer na Av. 7 de setembro, próximo ao número 951, onde havia ocorrido um grave acidente de trânsito. No local os militares foram informados por populares que o condutor Mario de Souza Rodrigues, 24 anos, vulgo “Mário do Zé da Zinha”, estava conduzindo o veículo Fiat Premio, cor cinza, placa GLU 7577 de Ipanema/MG em alta velocidade pela Rua Felipe dos Santos, tendo o condutor atingido à Av. 7 de setembro, sem atentar a placa de sinalização, assim não alterando seu percurso, vindo atingir o veículo Mitsubishi L200, cor prata, placa GYL 3691 de Ipanema/MG em sua lateral. Ainda segundo populares, quando do impacto do veículo Prêmio na Pick-up L200, esta veio capotar por duas vezes, parando em um ângulo de 45 graus em relação à guia do meio fio.

A PM apurou também que minutos antes ao acidente o condutor do veículo Premio, “Mário do Zé da Zinha”, teria ingerido bebida alcoólica em um bar de Ipanema. Os ocupantes da pick-up L200, sendo eles o condutor e mais duas passageiras foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal, ficando eles em observação.

O condutor “Mário do Zé da Zinha”, que também ficou internado, devido aos indícios que lhe recaíram em conseqüência ao acidente, negou submeter-se a exame de embriagues através da coleta de sangue, mas as características por ele apresentadas, levou os policiais militares a deduzir que “Mário do Zé da Zinha”, teria ingerido bebida alcoólica, contudo, devido seu internamento, não foi realizada sua condução à Delegacia de polícia de Ipanema.

Do exposto os militares recolheram a Carteira Nacional de Habilitação do condutor “Mário do Zé da Zinha”, apreenderam o veículo Fiat Premio que ele conduzia, sendo este rebocado para a cidade de Caratinga/MG para o pátio credenciado pelo Detran/MG, e ainda confeccionaram as seguintes multas de trânsito: Dirigir sem os cuidados indispensáveis a segurança e fluidez do trânsito, Dirigir sob influência de álcool e desobedecer às ordens de autoridade competente.

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO