/>

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

POLÍCIA MILITAR APREENDE DIVERSOS PRODUTOS RECEPTADOS EM IPANEMA




IPANEMA/MG – Hoje (01/12) por volta das 15hr a Polícia Militar foi acionada a compareceram na Praça Coronel Calhau onde mantiveram contato com a Vítima André José dos Santos, 29 anos, que relatou aos policiais ser proprietário de um salão de cabeleireiro na citada Praça, e que no dia 28/12/2009 esteve em seu salão o cidadão Hermes Silva Santos, 29 anos, conhecido pela alcunha de “Paulista”, e pediu à Vítima que lhe emprestasse sua bicicleta, que cordialmente lhe atendeu, que passado algum tempo percebeu que Hermes Silva também teria se apossado, sem autorização, de um aparelho celular NOKIA N70 de propriedade da Vítima André, que o autor não mais retornou ao local.



Ainda segundo a Vítima através de populares descobriu a localização de seus pertences e os respectivos receptadores.

Acompanhado da vítima os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito Pedro Valin Martins Filho, 43 anos, que estava de posse do aparelho celular NOKIA N70 e confessou ter adquirido o aparelho por R$ 100,00 (cem reais) do autor Hermes, dando seqüência ao BO, localizaram o autor Antônio Félix Pereira Neto, 25 anos que disse ter adquirido de Hermes a referida bicicleta como forma de acerto, pois, havia repassado para Hermes um aparelho celular SANSUNG com o valor de R$900,00 (novecentos reais) como troca num módulo de som e um aparelho de DVD, que posteriormente tomou conhecimento que o módulo é da vítima Eder Rodrigues de Abreu, 27 anos e o DVD é da Vítima Ricardo de Assis Almeida, 26 anos, que ambos foram apropriados indevidamente.




A Polícia Militar arrecadou e apreendeu os matérias mencionados e conseqüentemente receptados, ainda que culposamente sendo os autores juntamente com o autor Hermes Silva conduzidos até a Depol de Ipanema para prestarem esclarecimentos. Segundo a PM o autor Hermes Silva o “Paulista” já tem passagem por apropriação indébita na cidade de Manhuaçu/MG.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO/ROUBO

POCRANE/MG – A Guarnição policial em Pocrane durante patrulhamento rotineiro pelo centro da cidade deparou com o veículo HONDA/ CG 125, cor preta, placa GZR-5202- Timóteo/MG, e realizaram abordagem e identificação do condutor Adão de Paula, 47 anos, residente no Córrego São Mateus, zona rural de Pocrane/MG. Os policiais militares ao consultarem a placa da motocicleta no sistema informatizado da PM, foram informados que a placa do referido veículo é de uma motocicleta HONDA/TWISTER, cor vermelha, da cidade de Caratinga/MG. Diante da constatação de irregularidade, os policiais verificaram o chassi (9C2JC250VTR039440) da motocicleta, sendo detectado que trata-se de uma motocicleta HONDA/ CG TITAN 1997, placa GVY-0233 de Contagem/MG, cadastrada no sistema informatizado como veículo produto de furto/roubo. Ao ser questionado da procedência da motocicleta o Autor Adão de Paula disse aos policiais ter adquirido a referida motocicleta de um cidadão de nome João Coelho. O autor foi preso e a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo DETRAN/MG em Caratinga.

POLÍCIA MILITAR FORMA GUARDA MIRIM EM CONCEIÇÃO DE IPANEMA



CONCEIÇÃO DE IPANEMA/MG – A Polícia Militar em Conceição de Ipanema, seguindo uma ideologia do Comandante do 7º/22ª Cia PM Ind - Ipanema, 1º Ten Fabrício Pereira Silva, que pretende assim como é em Ipanema, implantar a Guarda Mirim em todos os municípios da Comarca (Conceição de Ipanema, Pocrane e Taparuba), realizou em 29/11(ultimo domingo de novembro), na Quadra Poliesportiva Municipal de Conceição de Ipanema, a formatura da primeira turma de Guardas Mirins daquele município.
Os 39 (trinta e nove) formandos passaram por um período de seis meses de formação, sendo as aulas ministradas pelo Cabo Kinaip, Comandante do Destacamento policial do município. O militar destacou que o sucesso do projeto só foi possível graças à parceria Polícia Militar, Prefeitura Municipal e Comercio local, uma vez que 27 (vinte e sete) Guardas já estão empregados, prestando serviços no executivo municipal e comercio local. O projeto Guarda Mirim, implantado em Conceição de Ipanema é mais um fator de proteção adotado pela Policia Militar, visando o amparo de nossas crianças e adolescentes objetivando a valorização da vida e uma formação de cidadãos conscientes.




Homem é encontrado sem vida no bairro Nova Cidade em Ipanema- 29/11/2009

IPANEMA/MG – A Polícia Militar de Ipanema por volta das 16hr35min, foi acionada a comparecer na Rua Monsenhor Antônio Coelho, 240, bairro Nova Cidade, onde segundos populares o cidadão Carlos José de Souza, 57 anos, conhecido pela alcunha de “ Furunco” estaria caído ao solo dentro de sua residência e aparentemente sem vida. Os policias militares após comunicar o fato à Delegacia de Polícia da Comarca de Ipanema, adentraram na residência da vítima Carlos José e depararam com o corpo já em estado de decomposição, caído em posição decúbito ventral, não sendo detectado sinal de violência, aparentando ser morte natural..

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO