/>

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AUTOR DE FURTO DE BICICLETA É PRESO EM FLAGRANTE

IPANEMA/MG – A Polícia Militar durante patrulhamento rotineiro, ao passar pela rua Joaquim Murtinho, centro de Ipanema, deparou com o cidadão João Carlos Rosa Olímpio, 26 anos, conduzido uma bicicleta. Por se tratar de um individuo contumaz na pratica de furto de bicicletas na cidade, a PM realizou abordagem no suspeito no intuito de averiguar a suspeita levantada. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, João Carlos não soube informar aos policias onde, por quanto e de quem teria comprado a bicicleta em sua posse.

Durante diálogo com João Carlos, a guarnição policial foi acionada pela vítima Paulo Cezar Pereira Silva, 38 anos, que alegou através de ligação pelo 190, ter sua bicicleta furtada. Diante a situação, os policias levaram João Carlos de encontro a vítima Paulo Cezar, que reconheceu a bicicleta de posse do autor João Carlos como sua. João Carlos foi preso em flagrante delito por furto consumado de bicleta e conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema, onde o autor foi autuado, estando ele recluso na Cadeia Pública da cidade.








WWW.IPANEMAMG.COM.BR

Funcionário da Empresa PROTOP Construções morreu eletrocutado

IPANEMA/MG – A Polícia Militar foi acionada por volta das 10hr50min de hoje 15/10/2009, para comparecer no Córrego do Goiás, zona rural de Ipanema, onde uma equipe de funcionários da Empresa PROTOP Construções e Projetos, que presta serviços de construções de rede elétrica, ao fazer reparos em uma rede ali localizada, o eletricista/vítima Flaviney Moreira de Sousa, 29 anos, da cidade de Gov. Valadares, segundo testemunhas, escalou um poste localizado próximo a ponte que liga o Córrego do Goiás ao Distrito de Tabajara, e ao realizar seus trabalhos veio a se soltar virando de cabeça para baixo, ficando preso pelo cinto de segurança, gerando suspeita que este teria sentido mal ou recebido descarga elétrica, vindo com isto falecer.

No local, a PM foi informada por populares que antes ao ocorrido, o cidadão Dierlei Cabral Alves, 31 anos, estava trabalhando em uma construção civil, e teria ligado um gerador elétrico, fato este averiguado e constatado por funcionários da CEMIG de Inhapim/MG, tal fato, possivelmente gerou uma descarga elétrica, ocasionando a morte do eletrecista.

Segundo Dierlei, ao perceber que faltou energia na construção, desligou o padrão de energia e ligou o mencionado gerador. Na oportunidade, segundo o funcionário da CEMIG, a referida vítima ao realizar seus trabalhos não tomou as medidas de segurança necessárias. Compareceu no local o perito Gilson Batista da Cunha da 2ª DRPC de Caratinga/MG que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para funerária São Jorge de Ipanema /MG.


ATENÇAO SE VOCE NAO GOSTA DE CENAS FORTES NAO VEJA
Mais fotos clique aqui

ATENÇÃO: CENAS FORTES [1] [2] [3]

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

LAVRADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA 15/10/2009

IPANEMA/MG – O lavrador Eduardo Liberato da Costa, 30 anos, residente no Córrego Peixe Frito, zona rural de Ipanema, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (15/10) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os militares ao averiguarem denúncia dando conta que o autor possuia ilegalmente arma de fogo, compareceram na residência do autor por volta de 07hr onde apreenderam em posse do autor os seguintes materiais que estavam enterrados às margens do rio Manhuaçu:

01 Garrucha cano longo calibre .32;
03 Munições intactas calibre .32;
01 Recipientes contendo espoletas;
02 Recipientes contendo esferas;
01 Recipiente contendp pólvora esverdeada;
01 Recipientes contendo pólvora preta;
05 Cartuchos plasticos;
03 Cartuchos metalicos;
01 Medidor de pólvora;
01 Vareta de estocar cartuchos.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO EM IPANEMA

IPANEMA/MG – A Polícia Militar recebeu em 08 de setembro do corrente ano, Mandado de Prisão, contra Rony da Rocha Aragão (foto), expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Ipanema, por aquele ter praticado crime contra a pessoa no ano de 2007.

A pena em que o réu foi condenado é 06 (seis) anos de Reclusão em regime semi-aberto, por condenação em 18/11/2008. O procurado foi localizado pela PM quando a guarnição durante patrulhamento de rotina pela rua Caboclo Balbino, no bairro Vila Vicentina, por volta das 16hr50min, do dia 13/10, deparou com Rony Rocha Aragão,25 anos, vulgo “Peteca”, que após ser informado sobre o mandado de prisão contra ele, foi conduzido até a cadeia pública de Ipanema.

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO