/>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Denúncia anônima leva a policia até três cidadãos que estava negociando arma por computador


IPANEMA/MG - A Polícia Militar averiguando denúncia anônima, relatando que três cidadãos estariam testando uma arma de fogo no Córrego do Cobrador, no intuito de realizar a troca daquela por um computador, deslocou para o local informado e quando lá chegou, deparou com o autor José Pinto Barbosa Furtado, 45 anos, segurando uma arma de fogo em suas mãos, sendo que o autor ao avistar os militares jogou a referida arma no meio do mato. No local estava também os cidadãos Dirceu Barbosa, 39 anos, e Geraldo Augusto da Silva Filho, 47 anos. Os militares realizaram uma ligeira busca pelo local e encontraram a espingarda Rossi, calibre .22, capacidade de quinze tiros, dois cartuchos deflagrados, calibre .22 e um cartucho intacto do mesmo calibre.

Em diálogo com os autores, Dirceu relatou que foi com o autor Geraldo ao local descrito, testar a arma apreendida, pois iria troca la em um computador com o autor Geraldo, sendo o fato narrado, confirmado pelo autor Geraldo, que esclareceu ainda que efetuaram quatro disparos com a mencionada arma. Os três autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipanema, sendo eles autuados em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.


MUNICÍPIO: Ipanema
BO/BOS PM Nº: 8.770
DATA: 24/12/2009
HORA DA COMUNICAÇÃO: 14:55
HORA NO LOCAL: 15:10
COMO FOI SOLICITADO O ATENDIMENTO DO BO: Denúncia anônima

DESCRIÇÃO DO BO: Comércio ilegal de arma de fogo
LOCAL: Córrego do Cobrador
BAIRRO: Zona rural
VIATURA POLICIAL: 16588

Homem que sofria de depressão comete suicídio em Ipanema-MG

IPANEMA/MG- A Polícia Militar na data de 21/12, por volta das 17h55, foi acionada para comparecer na residência do Sr. André Aquino de Oliveira Filho, 31 anos, na Rua Vila Lima,28, centro, onde segundo o solicitante, pai da vitima, seu filho estava morto com um fio enrolado no pescoço.
A PM compareceu no local e constatou o narrado, tendo o pai da vitima narrado para os policiais que há alguns meses seu filho vem apresentando problemas psicológicos provocados por uma forte depressão; que nos últimos meses André ve, falando em cometer suicídio; que providenciou tratamento especializado para seu filho, no entanto nesta data, quando ele ausentou por aproximadamente trinta minutos ,retornou e deparou com o corpo do filho caído ao solo com um fio enrolado no pescoço. A PM acionou o Perito Criminal Lourenço Sindra Virtuoso, da regional Caratinga/MG, que após analisar o local, liberou o corpo para os familiares.


MUNICÍPIO: Ipanema
BO/BOS PM Nº: 8.262
DATA: 21/12/2009
HORA DA COMUNICAÇÃO: 17:55
HORA NO LOCAL: 18:00
COMO FOI SOLICITADO O ATENDIMENTO DO BO: Via centro de comunicações

DESCRIÇÃO DO BO: Suicídio consumado
LOCAL: Rua Vila Lima, 28, centro, Ipanema/MG
BAIRRO: Centro
VIATURA POLICIAL: 16589


Expedito é encontrado morto dentro de sua residência

IPANEMA/MG- A Polícia Militar na data de 21/12, por volta das 07h00, foi acionada para comparecer na residência do Sr. Expedito da Silva, 56 anos, na Rua Vicente Faustino Barbosa, 110, Vila Vicentina, onde segundo o solicitante Expedito estava sob a cama e aparentava esta sem vida. Os militares comparecerem no local dos fatos e constataram a suspeita levanta, sendo de imediato constatado sangramento na face da vítima. A PM então acionou o Perito Criminal Lourenço Sindra Virtuoso, da regional Caratinga/MG, que após tomar as primeiras providências no local, e tendo declarado que o cadáver encontrado não apresentava sinais de violência, encaminhou o corpo de Expedito para a cidade de Caratinga/MG, para se necropsiado, uma vez que várias testemunhas relataram que Expedito, horas antes sua morte estava tendo delírios e alucinações.


MUNICÍPIO: Ipanema
BO/BOS PM Nº: 8.252
DATA: 21/12/2009
HORA DA COMUNICAÇÃO: 07:00
HORA NO LOCAL: 07:04
COMO FOI SOLICITADO O ATENDIMENTO DO BO: Via centro de comunicações

DESCRIÇÃO DO BO: Encontro de cadáver
LOCAL: Rua Vicente Faustino Babosa
BAIRRO: Vila Vicentina
VIATURA POLICIAL: 16588

MOTOCICLETA CLONADA E APREENDIDA EM POCRANE


POCRANE/MG - A Guarnição Policial durante patrulhamento de rotina pela Rua Assembléia de Deus, centro de Pocrane, abordou a motocicleta Honda/ Twister, cor preta, chassi 9C2MC35003R11496, placa HAF-8421 de Mantena/MG e durante identificação do condutor Ilorites Ferreira, este relatou para os policiais militares que a motocicleta seria de propriedade de seu funcionário Marco Antônio da Silva Maciel, 32 anos e que não estava com o documento do veículo.


Os militares ao realizarem pesquisa sobre a situação da motocicleta junto ao sistema informatizado da Polícia Militar, constataram que a placa HAF-8421-Mantena/MG é de uma motocicleta da mesma marca e modelo, licenciada no município de Resplendor/MG. Ao realizar a consulta pelo chassi ( 9C2MC35003R100666 ), os policiais foram informados que aquele, pertencia a uma motocicleta de placa MSM-6569 da cidade de Aracruz/ES.


Diante da constatação de que se tratava de veículo clonado, os policiais localizaram o autor Marco Antônio da Silva, proprietário da motocicleta mencionada, que alegou ter adquirido o veículo de um cidadão de pré nome Rone, morador do córrego Santa Cruz, zona rural de Pocrane, e que ela foi adquirida em barganha num GM/Chevette no valor de R$ 4.500,00 ( quatro mil e quinhentos reais). O autor Marco Antônio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia em Ipanema, e a motocicleta apreendida, foi removida para o pátio credenciado do Detran/MG em Caratinga/MG.

MUNICÍPIO: Pocrane BO/BOS PM Nº: 1237 DATA: 15/12/09 HORA DA COMUNICAÇÃO: HORA NO LOCAL: 11:30 COMO FOI SOLICITADO O ATENDIMENTO DO BO: A PM deparou com a ocorrência

DESCRIÇÃO DO BO:Receptação LOCAL: Rua Assembléia de Deus BAIRRO:Centro VIATURA POLICIAL: 16589


Autor: Marco Antonio da Silva Maciel, 32 anos, Natural de Pocrane/MG, profissão Operador de Máquina, Endereço: Rua Aimorés, Centro/ pocrane Condutor: Ilorites Ferreira

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO