/>

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA ESPINGARDA E 90 MUNIÇÕES


IPANEMA/MG – O aposentado Antônio Virgílio Fernandes, 67 anos, residente no bairro Bela Vista, Ipanema/MG, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (09/10) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os militares ao averiguarem denúncia dando conta que o autor possuia ilegalmente arma de fogo, compareceram na residência do autor por volta de 15hr30min onde apreenderam em posse do autor um rifle calibre .22 e 90(noventa) munições intactas calibre .38. O autor foi conduzido para a DEPOL para as demais providências.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PASSAGEIRO É PRESO AO DESEMBARCAR NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE IPANEMA


IPANEMA/MG – A Polícia Militar durante patrulhamento preventivo no Terminal Rodoviário de Ipanema, ao acompanhar o desembarque dos passageiros da Viação Pássaro Verde, linha Belo Horizonte/MG – Pocrane/MG, desconfiou do passageiro Sérgio Fernandes de Souza, 27 anos, morador do Córrego Novo Oriente, zona rural de Santana do Manhuaçu, que ao notar a presença dos militares, agiu de maneira suspeita. Os policiais diante a situação, realizaram busca e identificação no suspeito e encontrarem com ele uma bucha de maconha e 10 munições calibre .22 intactas. Ao dialogar com Sérgio, ele declarou que o entorpecente era para seu consumo, uma vez ele ser usuário de drogas, bem como alegou que as munições eram uma encomenda para um amigo de nome Djalma Pinto de Oliveira, 25 anos, morador da rua São José, nº 65, Conego Ricardo, Pocrane/MG. A guarrnição policial de posse das informações, compareceu na residência de Djalma que confirmou o narrado por Sérgio, e entregou aos militares uma espingarda .22, sem coronha (foto). A PM apreedeu os materiais e prendeu em flagrante delito Djalma e Sérgio, por posse ilegal de arma e porte de munições.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

APOSENTADO E PRESO POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM CONCEIÇÃO DE IPANEMA/MG

CONCEIÇÃO DE IPANEMA/MG - O aposentado Antônio Domingos Gomes, 65 anos, residente no Distrito de São Geraldo em Conceição de Ipanema/MG, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (05/10) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os militares ao averiguarem denúncia dando conta que o autor possuia ilegalmente arma de fogo, compareceram na residência do autor por volta de 15h 44mim onde apreenderam em posse do autor os seguintes materiais:

01 Espingarda Argentina calibre .32;
09 Cartuchos calibre .32;
05 Recipientes contendo chumbo;
02 Recipientes contendo espoletas;
02 Recipientes contendo pólvora.

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO