/>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU EX-NAMORADA A FACADA EM POCRANE


POCRANE/MG – Nesta data (14/01) por volta das 12h00min os militares do Destacamento da Polícia Militar em Pocrane, lograram êxito na prisão do autor do homicídio ocorrido ontem (13/01) em Pocrane.

Os policiais militares após manterem o cerco ao autor que permaneceu toda a noite e parte da manhã escondido na mata onde ele havia embreado na data de ontem. Divididos em grupo os policiais monitoraram a área onde o homicida estava e durante a campana, visualizaram o autor Patrick Ernandes Caetano, 27 anos, saindo do local do homizio e indo para a casa de seus pais de criação, sendo seu percurso monitorado, e no local de destino os policiais realizaram a prisão em flagrante do autor.
Patrick confirmou para os militares ter desferido três golpes de faca em Josiane Capicho de Sales, 22 anos, bem como levou os policiais no local onde havia deixado a faca utilizada no crime, estando a arma suja de sangue.
Patrick foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio consumado e em seguida transferido para a cadeia pública de Ipanema onde deverá aguardar seu julgamento. Leia Mais

Homem matar ex-namorada a golpe de faca em Procrane

POCRANE/MG
DATA: 13/01/20010
HORA DA COMUNICAÇÃO: 15hr
A Polícia Militar em Pocrane foi acionada para comparecer à Rua Mutum, nº110, Cônego Ricardo, onde encontrou a vítima Josiane Capicho de Sales, 22 anos caída ao solo ensangüentada e com vida. Os militares imediatamente socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Pocrane, mas devido os ferimentos causados por arma branca (faca) na região do tronco, Josiane não resistiu e veio a óbito.

Segundo familiares da vítima, a possível causa do delito foi devido o autor Patrick Ernandes Caetano, 27 anos, residente na Rua Alexandre Martins s/n, Bairro Cônego Ricardo, não aceitar o término do namoro com a vítima. Os familiares relataram ainda que o autor tinha ingerido veneno de rato no dia anterior na tentativa de suicidar.

Autor evadiu em direção a uma mata e até o presente momento não foi localizado, contudo os policiais estão em rastreamento e podem realizar a prisão do autor a qualquer momento. Mais


POLICIA PRENDE 4 POR ROUBO E RECEPTAÇÃO

IPANEMA/MG- A Polícia Militar foi acionada pela vitima Celmir José Rodrigues,62 anos, residente no Córrego do Recreio, Zona Rural de Chalé/MG, tendo ela relatado para os militares que em 12/01/2010 o autor Reinaldo Júlio Alves, 48 anos, vulgo “Febril”, após lhe ser confiado a chave da residência da vítima, furtou 07 (sete) latas de tinta “tipo selador”, que estavam no interior da casa. Tendo a Polícia Militar averiguado a denúncia, descobriu que Reinaldo agiu juntamente com Narcísio de Carvalho Neto, 33 anos, residente à Rua Dom Pedro II, s/n, Bela Vista, Ipanema/MG, que teria ficado do lado de fora da residência recebendo de Reinaldo o material furtado.

Em contato com Narcísio, os policiais foram informados por ele, que do produto furtado ele recebeu três latas e as repassou para o cidadão José Antônio Alves da Silva, 40 anos, residente no Córrego Laranjeiras, Zona Rural de Ipanema/MG, pelo valor de R$ 40 (quarenta reais), tendo os militares localizado José Antônio e encontrado em seu poder o referido material, sendo José Antônio preso em flagrante pelo crime de receptação.


Dando continuidade a ocorrência, Reinaldo informou para os policiais que vendeu as outras 04 (quatro) latas de tinta para a cidadã Maria Martins Vieira, 64 anos, residente à Rua Vicente Faustino Barbosa, s/n, Vila Vicentina,Ipanema/MG, que localizada estava de posse do produto furtado, sendo ela também presa em flagrante pelo crime de receptação.
Os matérias apreendidos e os autores José Antônio Alves da Silva, 40 anos, e Maria Martins Vieira, 64 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipanema onde foram autuados pelos crime de receptação e encontram-se recolhidos na cadeia publica de Ipanema.


Os autores do furto, Reinaldo Júlio Alves, 48 anos, vulgo “Febril” e Narcísio de Carvalho Neto, 33 anos, não foram presos, haja vista não estarem em estado de flagrância, sendo eles apresentados a autoridade policial e após prestarem esclarecimentos do ocorrido foram liberados

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

POLICIA MILITAR APREENDE MOTO COM PLACA CLONADA / POCRANE 11/01/2010


POCRANE/MG – Durante Operação Preventiva na Zona Rural (Distrito de Assaraí), os policiais receberam informações de que o cidadão Geraldino Rodrigues da Silva, 41 anos possui várias motocicletas em mal estado de conservação e que colocava qualquer placa nas motocicletas sem cumprir o determinado no CTB, no local os policiais depararam com a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, placa GNY-7672 de Inhapim/MG, pertencente ao denunciado, durante dialogo ele disse para a guarnição de serviço ter apenas o recibo datado no ano de 1999, a PM prosseguiu com a averiguação localizando a motocicleta Honda/CG Today, cor preta, placa GSQ-6194 de Cariacica/ES, ao ser realizado pesquisa junto ao sistema INFOSEG foi constatado que o município de emplacamento e de Conselheiro Pena/MG, com isto confirmando a alteração/clonagem da tarjeta de identificação, alem do ultimo pagamento ser do ano 2007, estando portanto em desacordo com o CTB. O autor foi conduzido para a Depol de Ipanema para prestar esclarecimentos.


MUNICÍPIO: Pocrane/MG
BO/BOS PM Nº: 82/10
DATA: 11/01/2010
HORA DA COMUNICAÇÃO:
HORA NO LOCAL: 15:50
COMO FOI SOLICITADO O ATENDIMENTO DO BO: Denúncia anônima
DESCRIÇÃO DO BO: Clonagem de Placa de Motocicleta
LOCAL: Distrito Assarai
BAIRRO: Zona rural
VIATURA POLICIAL: 16589

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO