/>

terça-feira, 27 de outubro de 2009

POLÍCIA MILITAR DE IPANEMA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM CRIANÇAS ATENDIDAS PELO GDS



A Policia Militar de Ipanema, seguindo uma ideologia da 22ª CIA PM IND de Caratinga, a qual pertence o pelotão de Ipanema, realizou em (28/09), no Salão Paroquial, sob a coordenação do 1º Ten Fabrício, a implantação oficial do projeto GDS (Guardiões de Defesa Social), programa que inicialmente iria atender 36 (trinta e seis) crianças/adolescentes da Comarca de Ipanema, sendo aquelas apadrinhadas pelos militares do Pelotão Policial de Ipanema.



Ocorre que desde sua implantação o programa foi muito bem visto por parte de alguns setores da comunidade, destaque para o Conselho Tutelar de Ipanema, o qual colaborou na indicação de alguns assistidos, e graças a esta parceria comunidade Polícia Militar, hoje o GDS esta com mais de 40 (quarenta) crianças/adolescentes, cadastrados e com a perspectiva deste número aumentar ainda mais.

Com intuito de aproximar os assistidos com a Polícia Militar, foi realizado dia 24/10 (sábado) um confraternização com os assistidos pelo GDS, onde eles puderam conhecer as dependências do Pelotão da Polícia Militar em Ipanema e em seguida tiveram seus cabelos cortados pelas voluntárias Thaís e Tatiane (foto). Foi ainda ministrado diversas brincadeiras e para finalizar os assistidos puderam desfrutar de um delicioso cachorro-quente.



A polícia Militar, destacou ainda que o bom andamento do projeto GDS, esta sendo possível graças ao empenho das acadêmias do curso de Assistente Social, Thaynara e Virgínia (foto), responsáveis pelo levantamento e avaliação individual de cada assistido no programa.

>

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO