/>

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Funcionário da Empresa PROTOP Construções morreu eletrocutado

IPANEMA/MG – A Polícia Militar foi acionada por volta das 10hr50min de hoje 15/10/2009, para comparecer no Córrego do Goiás, zona rural de Ipanema, onde uma equipe de funcionários da Empresa PROTOP Construções e Projetos, que presta serviços de construções de rede elétrica, ao fazer reparos em uma rede ali localizada, o eletricista/vítima Flaviney Moreira de Sousa, 29 anos, da cidade de Gov. Valadares, segundo testemunhas, escalou um poste localizado próximo a ponte que liga o Córrego do Goiás ao Distrito de Tabajara, e ao realizar seus trabalhos veio a se soltar virando de cabeça para baixo, ficando preso pelo cinto de segurança, gerando suspeita que este teria sentido mal ou recebido descarga elétrica, vindo com isto falecer.

No local, a PM foi informada por populares que antes ao ocorrido, o cidadão Dierlei Cabral Alves, 31 anos, estava trabalhando em uma construção civil, e teria ligado um gerador elétrico, fato este averiguado e constatado por funcionários da CEMIG de Inhapim/MG, tal fato, possivelmente gerou uma descarga elétrica, ocasionando a morte do eletrecista.

Segundo Dierlei, ao perceber que faltou energia na construção, desligou o padrão de energia e ligou o mencionado gerador. Na oportunidade, segundo o funcionário da CEMIG, a referida vítima ao realizar seus trabalhos não tomou as medidas de segurança necessárias. Compareceu no local o perito Gilson Batista da Cunha da 2ª DRPC de Caratinga/MG que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para funerária São Jorge de Ipanema /MG.


ATENÇAO SE VOCE NAO GOSTA DE CENAS FORTES NAO VEJA
Mais fotos clique aqui

ATENÇÃO: CENAS FORTES [1] [2] [3]

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO