/>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POLICIA PRENDE 4 POR ROUBO E RECEPTAÇÃO

IPANEMA/MG- A Polícia Militar foi acionada pela vitima Celmir José Rodrigues,62 anos, residente no Córrego do Recreio, Zona Rural de Chalé/MG, tendo ela relatado para os militares que em 12/01/2010 o autor Reinaldo Júlio Alves, 48 anos, vulgo “Febril”, após lhe ser confiado a chave da residência da vítima, furtou 07 (sete) latas de tinta “tipo selador”, que estavam no interior da casa. Tendo a Polícia Militar averiguado a denúncia, descobriu que Reinaldo agiu juntamente com Narcísio de Carvalho Neto, 33 anos, residente à Rua Dom Pedro II, s/n, Bela Vista, Ipanema/MG, que teria ficado do lado de fora da residência recebendo de Reinaldo o material furtado.

Em contato com Narcísio, os policiais foram informados por ele, que do produto furtado ele recebeu três latas e as repassou para o cidadão José Antônio Alves da Silva, 40 anos, residente no Córrego Laranjeiras, Zona Rural de Ipanema/MG, pelo valor de R$ 40 (quarenta reais), tendo os militares localizado José Antônio e encontrado em seu poder o referido material, sendo José Antônio preso em flagrante pelo crime de receptação.


Dando continuidade a ocorrência, Reinaldo informou para os policiais que vendeu as outras 04 (quatro) latas de tinta para a cidadã Maria Martins Vieira, 64 anos, residente à Rua Vicente Faustino Barbosa, s/n, Vila Vicentina,Ipanema/MG, que localizada estava de posse do produto furtado, sendo ela também presa em flagrante pelo crime de receptação.
Os matérias apreendidos e os autores José Antônio Alves da Silva, 40 anos, e Maria Martins Vieira, 64 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipanema onde foram autuados pelos crime de receptação e encontram-se recolhidos na cadeia publica de Ipanema.


Os autores do furto, Reinaldo Júlio Alves, 48 anos, vulgo “Febril” e Narcísio de Carvalho Neto, 33 anos, não foram presos, haja vista não estarem em estado de flagrância, sendo eles apresentados a autoridade policial e após prestarem esclarecimentos do ocorrido foram liberados

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO