/>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MOTOCICLETA CLONADA E APREENDIDA EM POCRANE


POCRANE/MG - A Guarnição Policial durante patrulhamento de rotina pela Rua Assembléia de Deus, centro de Pocrane, abordou a motocicleta Honda/ Twister, cor preta, chassi 9C2MC35003R11496, placa HAF-8421 de Mantena/MG e durante identificação do condutor Ilorites Ferreira, este relatou para os policiais militares que a motocicleta seria de propriedade de seu funcionário Marco Antônio da Silva Maciel, 32 anos e que não estava com o documento do veículo.


Os militares ao realizarem pesquisa sobre a situação da motocicleta junto ao sistema informatizado da Polícia Militar, constataram que a placa HAF-8421-Mantena/MG é de uma motocicleta da mesma marca e modelo, licenciada no município de Resplendor/MG. Ao realizar a consulta pelo chassi ( 9C2MC35003R100666 ), os policiais foram informados que aquele, pertencia a uma motocicleta de placa MSM-6569 da cidade de Aracruz/ES.


Diante da constatação de que se tratava de veículo clonado, os policiais localizaram o autor Marco Antônio da Silva, proprietário da motocicleta mencionada, que alegou ter adquirido o veículo de um cidadão de pré nome Rone, morador do córrego Santa Cruz, zona rural de Pocrane, e que ela foi adquirida em barganha num GM/Chevette no valor de R$ 4.500,00 ( quatro mil e quinhentos reais). O autor Marco Antônio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia em Ipanema, e a motocicleta apreendida, foi removida para o pátio credenciado do Detran/MG em Caratinga/MG.

MUNICÍPIO: Pocrane BO/BOS PM Nº: 1237 DATA: 15/12/09 HORA DA COMUNICAÇÃO: HORA NO LOCAL: 11:30 COMO FOI SOLICITADO O ATENDIMENTO DO BO: A PM deparou com a ocorrência

DESCRIÇÃO DO BO:Receptação LOCAL: Rua Assembléia de Deus BAIRRO:Centro VIATURA POLICIAL: 16589


Autor: Marco Antonio da Silva Maciel, 32 anos, Natural de Pocrane/MG, profissão Operador de Máquina, Endereço: Rua Aimorés, Centro/ pocrane Condutor: Ilorites Ferreira

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO