/>

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MOTOCILCETA DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA E APREENDIDA EM POCRANE‏


POCRANE/MG – A PM recebeu denúncia anônima de que o cidadão Eduardo Antônio Perpetuo, 28 anos, estaria conduzindo uma motocicleta de procedência duvidosa. Diante de tal denúncia os Policiais Militares para o local da denúncia, contudo, o suspeito não foi localizado.Os militares em diálogo com a senhora Sebastiana Rodrigues (mãe de Eduardo) disse que Eduardo havia saído cedo de casa e não sabia onde ele estava. Foi perguntado para Sebastiana se seu filho possuía uma motocicleta Honda bis, tendo a mesma respondido sim, levando os policiais até ao quintal de sua residência, onde estava estacionado o veículo.


Durante vistoria na motocicleta os militares verificaram que o chassi havia sido cortado e que a placa GOG 2587 da cidade Timóteo/MG, afixada na Honda bis, pertence a uma XLX 250 de cor vermelha. Após consultarem a numeração do motor do veículo a PM extraiu os seguintes dados: Honda Bis de cor vermelha, placa MCM 8942 da cidade de São Paulo/SP, ano de fabricação 2002, chassi 9C2HA07002R017011, sem queixa de furto/roubo.


Dando seqüência à ocorrência os militares saíram em rastreamento e localizaram o autor Eduardo Antônio Perpetuo, tendo ele alegado ter pago a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo veículo, não sabendo informar o nome do individuo que vendeu a motocicleta para ele.


O autor foi conduzido para a Depol de Ipanema onde foi ouvido e liberado. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado pelo Detran/MG em Caratinga/MG.



MUNICÍPIO: Pocrane/MG

BO/BOS PM Nº: 164

DATA: 21/01/2010

HORA DA COMUNICAÇÃO: 10:30

HORA NO LOCAL: 10:30

COMO FOI SOLICITADO O

ATENDIMENTO DO BO:

Denúncia anônima

DESCRIÇÃO DO BO: Adulterar

Sinal Identificador de Veículo

Automotor

LOCAL: Distrito Barra da Figueira

BAIRRO: Zona rural

VIATURA POLICIAL: 16589

IPANEMA MG

Mural.Este espaço é seu. Deixe seu recado

INÍCIO BLOG IPANEMA MG INÍCIO